segunda-feira, 1 de julho de 2013

RG-0 d 4 - O casos de família comemora mil programas


Daryane, na postagem que antecede a essa, citou este programa colocando-o na categoria "sem noção". Isso me fez pensar na versão anterior do programa Casos de Família, muito mais interessante e suave. Daryane, observe as duas apresentadoras. O que as aproxima e o que as fez diferentes? Todo mundo pode responder!!

Um comentário:

  1. Das vezes que assisti ao programa quando ainda era apresentado pela Regina Volpato não me lembro de ter visto nenhuma baixaria como acontece hoje. Percebo grande diferença entre as duas apresentadoras e concordo com a Ana Paula quando diz que a versão anterior era muito mais interessante e suave. A Regina respeitava os convidados, sabia ouvir, tinha controle sobre o programa e fazia comentários pertinentes. A Cristina, por sua vez, não sabe ouvir, não leva o programa a sério, pois brinca a todo momento, não tem respeito pelos convidados e me parece querer impor sua opinião, que muitas vezes em nada acrescenta. Além disso, se um barraco é formado ela tá lá, sempre no meio, colocando lenha na fogueira. Se não me engano os temas também eram mais sérios. Não consigo pensar no que as aproxima. Me ajudem galera!

    ResponderExcluir