terça-feira, 2 de julho de 2013

Domingão do Faustão


O Domingão do Faustão é considerado um dos programas mais antigos da Rede Globo, ele está no ar desde 1989. Considerado programa de auditório brasileiro dominical é exibido atualmente das 18h05min às 20h50min, comandado por Fausto Silva (Faustão).
Digo que nunca os domingos da família brasileira têm sido tão sem atração como os de hoje em dia. Sei que muitos irão discordar dizendo que o programa em questão é de gosto popular. Mas bato na tecla da falta de criatividade e da mesmice em que o programa se encontra.
Cheio de altos e baixos em sua audiência o programa gira em torno de piadas sem graça e entrevistas com famosos. Entretanto o que mais me deixa intrigada é que num domingo desses, sem nada pra assistir, acabei “caindo” no programa do Faustão. Cinco minutos assistindo já foi o suficiente pra “morrer de raiva”, o apresentador simplesmente dava fora nos convidados, não os deixavam ninguém falar alem de ficar falando “Ô LOCO MEU” toda hora. Coisa mais irritante! Confesso: tenho total antipatia pelo programa e principalmente pelo apresentador   
Sendo assim, acredito que o programa está longe de ser o sucesso retumbante do passado se é que houve um.

Por Raphaela Pagliaro

Um comentário:

  1. Rafa, amei sua postagem! Se eu não fosse falar do Teste de Fidelidade, com certeza falaria deste programa horrendo. O pior dele pra mim com certeza é o apresentador que, como já disse em um comentário em uma das postagens do blog, me irrita de uma forma indescritível. Só usa roupa cafona e acha que tá abafando, fala alto, voz insuportável e, o pior, não deixa os outros falarem, como você disse! Porém, infelizmente, o povão adoooooooora, e adora mais ainda a Dança dos Famosos! Ohhhh god.

    ResponderExcluir