segunda-feira, 1 de julho de 2013

Encontro com Fátima Bernardes


Este programa foi muito comentado nas propagandas como sendo uma nova proposta de programação das manhãs da rede Globo e uma mudança na carreira da apresentadora, até então dedicada ao jornalismo. Porém em minha opinião este programa não desperta o interesse do público, pois seus integrantes desempenham mais preocupação pelos fatos relacionados à sua estrutura do que por seu conteúdo.
Atualmente, o contato com o “povão” no palco já não faz mais parte do programa em minha opinião essa participação era a parte mais legal, pois mostrava a realidade do país. Os convidados estão posicionados para um canto mais afastado do cenário, acho que eles incomodavam a apresentadora, por serem mais naturais do que artificiais. Para conseguir mais audiência observamos ainda algumas mudanças na direção geral, e a principal delas é que o programa está mais musical. Nada de surpreendente, já que muitos programas da rede globo tem a mesma estrutura.

Acho que Fátima Bernardes fazia mais sucesso apresentando o ilusório jornal nacional.
Por Sandra Regina  

2 comentários:

  1. concordo plenamente. A Fátima Bernardes queria apresentar um programa inovador, com grandes idéias,onde os assuntos discutidos seriam os polêmicos ou também chamados assuntos do momento,porém ela só conseguiu críticas e apelos dos telespectadores de plantão para que a programação anterior retornasse ao ar.

    Camila da Silva Nascimento

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente. A Fátima Bernardes queria apresentar um programa inovador, com grandes idéias,onde os assuntos discutidos seriam os polêmicos ou também chamados assuntos do momento,porém ela só conseguiu críticas e apelos dos telespectadores de plantão para que a programação anterior retornasse ao ar.

    Camila da Silva Nascimento

    ResponderExcluir