terça-feira, 2 de julho de 2013

Quadro: Teste de Fidelidade


Sério, foi dificílimo achar um programa ruim mesmo, dentre um monte que temos na TV Brasileira. É Faustão, Xuxa, Caldeirão do Hulk, Casos de Família (aplausos, Dary!), Ratinho.. só os que vieram à cabeça. Um dos piores, que achei que tinha acabado pela eternidade, é o Teste de Fidelidade, que para o horror dos menos leigos, está de volta num dos canais mais fuleiros da TV, RedeTV (o fim). O que tem de mais notável são as baixarias e brigas entre um suposto casal, em que o homem ou a mulher é o (a) corno (a), depois de se deparar com um vídeo do parceiro sendo assediado por um gostosão ou gostosona, e gostando. Tá que a maioria de nós gosta de um bafafá, né? Mas isso é demais! O pior nível da sociedade (não digo econômico) em um programa de TV mostrando coisas constrangedoras de sua própria família, denegrindo sua própria imagem. Vale a ressalva que disseram que é tudo ensaiado, e nada me faz discordar. Mas muitas pessoas podem até gostar de aparecer, é normal, mas mostrando esse lado?! Será que acham que isso os levará a uma fama fixa, como atores de novela das nove?! Quem sustenta um tipo de programa desse  não merece nenhum tipo de discussão, sobre qualquer assunto, porque mudar cabeça de alienado é difícil demais. E pior que o convidado, é o apresentador, mais um entre tantos que adora manter tamanha sem 'vergonhice'! Aproveitando da alienação do povo pra ganhar ibope. Que tristeza.. por isso que o Brasil não vai pra frente!

Mari Teixeira

Um comentário:

  1. Não é possível que essa porcaria voltou!!!!! Embora não me surpreenda mais, é difícil de acreditar que exitem pessoas que se sujeitam a um programa como esse. Oras, será tão importante saber a fidelidade do seu companheiro, a ponta de deixar que "todo mundo" saiba que vc não da conta do recado?!?!
    Ai, você mudando de canal, se depara com esse programa, e durante 5 longos minutos, percebe que além das pessoas que exponham a vida íntima, ou a falta dela, tem outros que comentam, ligam, dão opiniões... Lamentável!!!

    ResponderExcluir