quinta-feira, 29 de julho de 2010

Considerações vespertinas

- Vídeoshow: o apresentador André Marques insiste em chamar sua colega de Japinha. Ruim? Péssimo, nem mesmo sei o nome da moça. Não seria interessante se a cena se desenrolasse assim: -Oi, Japinha.. e ela: -Oi, Bolota, diz aí, o que vai rolar hoje no Vídeo show?
- Jornal Hoje: por favor, exercitem um pouco de espírito crítico! Dona Jorgina, a aposentada que fez um empréstimo consignado e recebe um salário de benefício não tem plano de saúde para colocar na lista de despesas! Parem de humilhar o cidadão expondo geladeiras vazias e fazendo insinuações que nos levam a entender que o brasileiro comum é caloteiro e gastão! Sugestão: um Reality show com um desses repórteres globais vivendo com um único salário mínimo por três meses! Vocês acham que eles pegariam empréstimos? 

5 comentários:

  1. não pegariam porque iam morrer rápido hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. A televisão tem feito tanto trabalho contra o bulling, tudo falso? ou são burros de mais pra perceber que não sabem evitar o próprio bulling que realizam constantemente?

    ResponderExcluir
  3. O Jornal Hoje adora exibir matérias do tipo "Como acabar com as dívidas", "Como economizar seu dinheiro". Os especialistas em finanças pessoais sempre dão os mesmos conselhos, as mesmas dicas do tipo "é necessidade ou desejo comprar isso?", "calcule seus gastos", "poupe uma determinada porcentagem de seu salário"...Contudo uma boa parte da população brasileira que se encontra endividada já faz milagres com o dinheiro que recebe. Para uma pessoa que ganha um ou dois salários mínimos todos os gastos são para necessidades básicas, não tem como calcular o que gastar, uma vez que ao receber a pessoa já sabe pra onde vai cada centavo. E como polpar??? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. O Jornal Hoje adora exibir matérias do tipo "Como acabar com as dívidas", "Como economizar seu dinheiro". Os especialistas em finanças pessoais sempre dão os mesmos conselhos, as mesmas dicas do tipo "é necessidade ou desejo comprar isso?", "calcule seus gastos", "poupe uma determinada porcentagem de seu salário"...Contudo uma boa parte da população brasileira que se encontra endividada já faz milagres com o dinheiro que recebe. Para uma pessoa que ganha um ou dois salários mínimos todos os gastos são para necessidades básicas, não tem como calcular o que gastar, uma vez que ao receber a pessoa já sabe pra onde vai cada centavo. E como polpar???

    ResponderExcluir
  5. O Jornal Hoje adora exibir matérias do tipo "Como acabar com as dívidas", "Como economizar seu dinheiro". Os especialistas em finanças pessoais sempre dão os mesmos conselhos, as mesmas dicas do tipo "é necessidade ou desejo comprar isso?", "calcule seus gastos", "poupe uma determinada porcentagem de seu salário"...Contudo uma boa parte da população brasileira que se encontra endividada já faz milagres com o dinheiro que recebe. Para uma pessoa que ganha um ou dois salários mínimos todos os gastos são para necessidades básicas, não tem como calcular o que gastar, uma vez que ao receber a pessoa já sabe pra onde vai cada centavo. E como polpar???

    ResponderExcluir