terça-feira, 18 de junho de 2013

Disciplina TIC e o Ensino de Biologia: tarefa online!

Alunos, bem vindos ao meu blog particular sobre televisão! Particular, mas público. A tarefa de vocês será desenvolvida em etapas, descritas a seguir.
1) Leiam todas as postagens do blog (são poucas, apenas 45) e comentem em pelo menos uma das postagens, ao gosto do freguês! (Há muitos conceitos importantes espalhados pelo blog, como "televisão de qualidade" e "diferença entre informação, conhecimento e saber". Fiquem atentos a eles, pois utilizaremos muitas vezes até o fim do curso, e se der certo enquanto aprendizagem, isso passará a residir em vocês como "sabedoria"!)
2) Utilizando os critérios da postagem O que seria televisão de qualidade?  escolham um programa de televisão (ao gosto do freguês novamente!vale série de tv e Rodrigo Faro!) e escrevam um pequeno texto comentando a produção. Lembrem-se, é preciso pensar o programa a partir das competências indicadas na postagem. Garimpem na televisão, principalmente, os programas que falam sobre ciência (mas pode ser outro assunto, se acharem pertinente). 
3) Cada texto deve ser enviado para meu email, para que eu possa lê-lo e postá-lo. Vocês terão até o dia 1 de julho para fazer o envio. Por favor, escrevam textos bem humorados e atraentes, isso aqui é um blog não uma prova! 
4) Por último, cada aluno deverá retornar ao blog, depois que as postagens já estiverem sendo exibidas, e comentar pelo menos uma postagem escrita por um colega!
Bom trabalho moçada e viva o Galpão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário